Sobre

Gabriel:
Olá, tenho 19 anos, curso Publicidade e Propaganda e não sei se conseguiria achar uma outra paixão que se iguala a música. Eu sempre fui muito apaixonado por música em geral, e conhecer novos artistas e novos trabalhos musicais sempre foi um prazer para mim e é como passo a maior parte do meu tempo livre. Sou muito fã do pop rock e, em segundo lugar, o pop punk – que é uma paixão mais recente.

Peterson:
Tenho 20 anos, sou da capital de SP e estudo Rádio, TV e Internet. Desde sempre, a ideia de expor meus pensamentos em um lugar em que as pessoas pudessem ler para conhecer mais sobre mim me parecia muito boa. Se por falta de oportunidade ou por pura preguiça, eu não sei, mas foi somente depois de um empurrãozinho de alguns amigos para que eu começasse a me expressar escrevendo sobre uma área da qual estimo muito. A música, mais do que o contrário, define todo o meu estado de espírito: me dá ânimo, me conforta, me faz sentir todo tipo de emoção e me faz querer tirar o máximo de proveito das situações que me cercam. E isso já é o suficiente para trazer toda a inspiração que preciso.

O Keeping Track:
O grande objetivo com o site é compartilhar a nossa paixão pela música com vocês. Vocês vão se deparar com reviews descontraídas de álbuns e singles, assim como análises de clipes, listas de músicas e introduções a artistas novos. Além dessas categorias, vocês podem sempre se manter atualizados sobre o mundo da música através das grandes notícias que serão postadas.
Por fim, gostaria de deixar claro que vocês, leitores, são sempre bem-vindos a interagirem ou fazer sugestões de melhoras nos comentários dos posts ou nas redes sociais. Estarei sempre atento a vocês, pois quero manter uma relação recíproca na qual, através da união pela música, seja possível agregar mais conhecimento e prazer tanto para vocês quanto para mim.


Espero que gostem!